3. > The Mighty One

Título Tong zi gong (Original)
Ano produção 1971
1971 ( Mundial )

Depois de assistir a morte de seu pai e sua irmã por bandidos que procuram um manual, a pequena Xiao Zhu se torna uma poderosa espadachim que vai e vem sem se identificar, mas durante suas incursões ela se encontra com o outro espadachim de nome Heung que vive da mesma forma que ela e parece ter o mesmo objetivo. A medida que o tempo passa ela vai observando e aprendendo sobre os movimentos do seu inimigo, já que pretende vingar sua família e a acabar com o livro conhecido no mundo marcial como "Manual do Poder" que se encontra nas mãos da mesmas quadrilha matou seu pai. Sua tarefa deve ser de extrema dificuldade, pois o líder dos bandidos já domina três dos cinco movimentos ensinados no manual e se ele conseguir dominar os outros dois movimentos que faltam, sua missão será impossível.