The Migrumpies

2017

Die Migrantigen

• The Migrumpies - Estados Unidos da América
  • Înfurigranţii - Romênia

Benny, que ainda mora com sua mãe, e o designer Marko, que anda em uma moto mais cara do que pode pagar, estão caminhando por uma região vienense quando são descobertos pela repórter da TV Marlene Weizenhuber. Em busca de protagonistas com um "fundo de imigração" para sua série documental sobre conflitos sociais, Marlene encontrou exatamente o que estava procurando. Benny e Marko marcam suas apostas, agora se chamam Omar e Tito e dizem ser "imigrantes típicos" com uma atitude de gângster para a equipe de TV. Os dois vienenses têm pouca ideia de como realmente são os imigrantes criminosos de pequeno porte durões. Ainda menos eles sabem sobre a pátria de seus pais. É hora, então, de conseguir alguns conselhos de estrangeiros "reais"!

9 de Junho de 2017