3. > The Miracle

Título 더 미라클 (Original)
Ano produção 2016
12 de Dezembro de 2016 ( Mundial )

Canal: Naver TV Cast Episódios: 12 Duração: 15 min.
Como poderia irmãs gêmeas ser tão opostas? Kwon Shi Ah é a bela irmã, linda em todos os sentidos e é membro do popular grupo feminino conhecido como Miracle Girls. Desde que ela estava na pré-escola, Shia tem trabalhado como modelo e, em seguida, uma atriz adolescente antes de se tornar um ídolo. Sua irmã gêmea fraterna, Shi Yeon, é quase o dobro do tamanho do corpo de Shi Ah e sempre foi ridicularizada e intimidada na escola. Devido a isso, Shi Yeon tornou-se reclusa, que prefere ficar em casa e produzir uma transmissão de Internet dentro da segurança de seu quarto. A única vez que Shi Yeon sai é para visitar um leitor de cartão de tarô misteriosa que dá Shi Yeon um cartão de tarô mágica todos os dias. Mas as vidas das irmãs gêmeas são viradas de cabeça para baixo quando eles acordar um dia e perceber seus corpos foram trocados. O que um músico ídolo e a paixão colegial de Shi Yeon acha das mulheres que achavam que sabiam?
(Fonte: Viki)