The Murdoch Mysteries

The Murdoch Mysteries

• Murdoch nyomozó rejtélyei - Hungria
  • Расследования Мёрдока - Rússia
  • Перед смертью все равны - Rússia

No Canadá de 1890, um inspetor de polícia aplica os mais recentes métodos científicos de dedução, para grande desgosto de seus superiores.

O fenômeno “Murdoch Mysteries” (série de tv canadense 2008-2021) começou com uma série de três filmes também produzidos pela Shaftesbury Films e baseados diretamente nos romances originais de Maureen Jennings.

1 - Except the Dying (13/mai/2004): O detetive William Murdoch investiga o assassinato de uma jovem encontrada drogada e estrangulada em um beco no distrito da luz vermelha.

2 - Poor Tom Is Cold (12/set/2004): Quando o policial Oliver Wicken é encontrado com um tiro na cabeça no porão de uma casa abandonada, todos, exceto o detetive Murdoch, parecem satisfeitos em atribuí-lo ao suicídio.

3 - Under the Dragon's Tail (8/set/2005): O detetive Murdoch investiga o assassinato de Dolly Capshaw, uma parteira que, ao que parece, também era abortista.

Fonte: IMDb

13 de Maio de 2004