As Novas Aventuras de Tarzan

1935

The New Advetures of Tarzan

Tarzan (Herman Brix) ajuda um grupo de exploradores a encontrar o mítico totem da Deusa Verde, que contém a fórmula secreta de um explosivo que pode deafiar a segurança mundial. A arma, porém, acaba caindo em mãos erradas, quando o mercenário Raglan acaba se apoderando da cobiçada fórmula. Em sua perigosa missão, Tarzan conta com a auuda de um vleho amigo, o qual ele resgata do coração da selva, mas agora eles devem enfrentar uma tribo primitiva disposta a tudo para recuperar o totem roubado.
Filmado m locações exóticas na Guatemala, esta versão para as telas do personagem criado por Edgar Rice Burroghs conta com a produção do próprio escritor. A participação d criador de Tarzan garante uma maior fidelidade ao personagem, retratado aqui mais como um aristocrata inteligente do que o humano selvagem, quase símio, que se tornaria mais comumente associado a Tarzan.
Este segundo volume traz os capítulos 7 a 12 deste emocionante seriado, repleto de cena eletrizantes e dramáticas.

1935

Elenco de As Novas Aventuras de Tarzan