The New World

2015

The New World

• 新世界 - Taiwan
  • Shi Xin Jie - Taiwan

The New World fala cerca de quatro amigos de infância, Miao Miao, Qing Ting, Xi Shuai e Xiao Cao (estes são apelidos de infância) que cresceram em uma vila juntos, mas se separaram à medida que cresceram. Miao Miao que agora tornou-se um editor de jornal local começa a procurar seus amigos de infância. Ao mesmo tempo, sua melhor amiga Luo Yong Mei que é a filha de um governador recém-nomeado virou alvo de assalto de uma equipe de criminosos. Para contrariar o assalto, a polícia enviou uma equipe especial de investigação para proteger a filha do governador e investigar o caso. Lin Zi Yan e Liu Dong Han fazem parte da equipe especial de investigação. Enquanto em busca de seu amigo de infância, Miao Miao descobriu que Shen Zi Hong, um oficial das forças especiais aposentado é Qing Ting. Em um ponto, a equipe especial de investigação suspeita dele estar envolvido no caso e tenta prendê-lo. A história vai girar em torno da vida desses 4 jovens que estão envolvidos devido a circunstâncias opostas.

16 de Janeiro de 2015

Elenco de The New World