The Next Step - Academia de dança (1ª Temporada)

2013

The Next Step First Season

Tendo como cenário uma academia de dança, “The Next Step” conta com um elenco formado por bailarinos profissionais que interpretam o papel de estudantes de uma escola de dança que aspiram ganhar o grande campeonato do ano.
Na primeira temporada, todos os bailarinos da Equipa A realizam as suas audições para serem parte da nova e prestigiada Equipe A do prestigiado studio The Next Step . Quando Michelle, uma jovem recém-chegada à cidade vinda do Winscosin,EUA, vai deixar todos os bailarinos boquiabertos com a sua audição. A partir deste momento começa uma forte rivalidade entre Michelle e Emily, a capitã da equipe.

Durante toda a temporada o espírito competitivo vai pôr à prova todos os membros da equipa, não só enquanto bailarinos mas também enquanto adolescentes típicos. Até que ponto estão dispostos a lutar para alcançar a perfeição?[2]

8 de Março de 2013