The Ogun

2022

The Ogun

Segundo informações do THR, Anthony Mackie irá estrelar The Ogun, novo filme de ação da Netflix.
A trama apresentará Xavier Rhodes (Mackie), que leva sua filha adolescente para a Nigéria na esperança de encontrar uma cura para a rara doença genética dos dois. No entanto, a viagem acaba resultando em alguns imprevistos para o protagonista, incluindo o sequestro da menina. Desse modo, Rhodes irá explorar os limites de suas poderosas habilidades para conseguir encontrá-la antes que seja tarde demais.

Esse será o segundo trabalho de Turner na função de roteirista, uma vez que sua estreia foi em O Poder e o Impossível, o projeto é descrito como uma união de John Wick e do jogo Dante’s Inferno. O filme ainda não conta com diretor, mas terá a produção de Anthony Mackie e de Jason Michael Berman, da Mandalay Pictures. A dupla já havia trabalhado junto anteriormente em IO – O Último na Terra.

10 de Outubro de 2022

Elenco de The Ogun