The Old Dreams

• Guang Yin Li De Gu Shi - China
  • Gwong Yam Lei Di Gu Si - China
  • The Story of Time - Estados Unidos da América
  • Story in Time - Estados Unidos da América

Sobre um grupo de amigos que nasceu no início dos anos 90 e que mais tarde se concentra em sua carreira na indústria automobilística.

Quando a dupla de Chen Yi tinha nove anos, um menino chamado Bi Lai fu apareceu de repente em sua casa para uma curta estadia. Os dois inicialmente se davam bem, competindo em tudo em casa e na escola. Ao mesmo tempo, Lai Fu faz amizade com um grupo de amigos leais, mas sua natureza lúdica e caótica preocupa os adultos. Com os próximos exames do ensino médio, os jovens cada um segue sua jornada. Lai Fu e Yi Duo também enfrentam o problema do trabalho, do amor e da vida.

Com a chegada do ano de 1998, a indústria automobilística também passa por um rápido desenvolvimento e mudanças. As bicicletas antigas não estão mais na moda e continuam apresentando queda nos negócios e nas vendas. Para preservar a memória da sua geração, Lai Fu decidiu alugar uma oficina de montagem e pensar em novas formas de inovar e reviver o produto. Ele se reúne novamente com seus antigos amigos, trabalhando juntos na ideia de negócio. Usam novas ideias e conceitos, tornando as "velhas" bicicletas "jovens" (em tendência) novamente.

★ Episódios: 40 Duração: 45 min.

20 de Fevereiro de 2022

Elenco de The Old Dreams