3. > The Out-Laws

Título Clan (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Mundial )
Duração

A história acompanha a vida das irmãs Goethals que, após a morte de seus pais, se unem para cuidar uma da outra.
Mas, quando Goedele (Inge Paulussen, de Cordon) se casa com Jean-Claude (Dirk Roofthooft), as outras quatro, Eva (Barbara Sarafian), que tem histórico de distúrbios mentais, Veerle (Kristine Van Pellicom), uma enfermeira, Birgit (Ruth Becquart), uma esportista, e Rebekka (Maaike Neuville), uma massagista, percebem que ele não passa de um sádico. Assim, decidem matá-lo. O problema é: como?
Várias tentativas são realizadas, colocando em prática diferentes planos. Mas algo sempre acontece e Jan-Claude consegue sobreviver, acumulando danos colaterais com os quais as irmãs precisam lidar.
Quando ele finalmente morre, surgem Thomas (Robbie Cleiren, de Cordon) e Mathias (Geert Van Rampelberg, de Salamander, Cordon), responsáveis pelo seguro de vida do falecido. Mas para que ele possa ser pago, uma investigação tem início para descobrir a causa da morte de Jean-Claude.