3. > The Palace

The Palace

2013

Título Gong Suo Chen Xiang (Original)
Ano produção 2013
11 de Agosto de 2013 ( Mundial )
Duração

Duas servas de um palacio jogam um perigoso jogo de amor, mas somente uma irá conquistar o coração de um príncipe. Durante o reinado do Imperador Kang Xi da Dinastia Qing, Cheng Xiang (Zhou Dong Yu) é uma empregada que entra no palacio para trabalhar. Lá ela encontra outra serva do papa io, Liu Li (Zhao Li Ying), e rapidamente se tornam amigas. Liu Li tem ambições de se tornar a esposa ou concubina de um príncipe. Ao receber uma tarefa para fazer, Liu Li manda Cheng Xiang em seu lugar. Cheng Xiang acaba conhecendo o 13° príncipe Yin Xiang (Chen Xiao) durante a tarefa e os dois causam uma forte impressão um no outro. Quando o 13° príncipe vai procurar por Cheng Xiang, que estava com o rosto coberto por um lenço, Liu Li se revela como a dona do lenço e o 13° príncipe acredita por engano que a mulher que ama é Liu Li. Será que o 13° príncipe vai descobrir a identidade de seu verdadeiro amor?