The Phoenix Rises

2012

The Phoenix Rises

Mundos colidem quando uma equipe de cientistas brilhantes são recrutados para trabalhar com um projeto administrado pelo governo secreto chamado de Programa de Phoenix para desenvolver contramedidas para armas baseadas climáticas. Agentes Especiais Bob Smith e Tom Jones escolhidos a dedo a equipe, depois de observar o seu sucesso com a construção do primeiro mundos elevador espacial para o Prêmio Bonner um projeto de recrutamento secreto propósito de encontrar os mundos melhores e mais brilhantes. Um grupo terrorista recém-formado é o uso de armas baseadas clima para manter os EUA e seus aliados refém. Usando métodos de entrega extremamente baixa frequência os terroristas podem causar terremotos, alterar os padrões de chuva, provocar secas e criar tempestades mortais parecendo fora do ar, mas a ameaça terrorista não é o único desafio para a equipe. Um mortal, vingativo mercenário de seu passado, Jamal Duegro, lançou uma operação de vingança para readquirir tecnologias de seus clientes buscam retornados a eles e vai parar em nada para proteger seus interesses.

2012

Elenco de The Phoenix Rises