The Professional Bridesmaid

2023

The Professional Bridesmaid

L - Livre para todos os públicos

Anos atrás, Maggie Bailey percebeu que tinha uma habilidade especial para ser uma dama de honra incrível - e ela se profissionalizou. Agora ela usa seus talentos para ajudar as noivas a lidar com as complicadas dinâmicas emocionais e sociais que acompanham o planejamento do grande dia, além do prático. Sua mais recente cliente, Alexis Shepard, é filha do prefeito de Columbus, que está concorrendo à reeleição. O casamento de Alexis promete ser o evento do verão, então a equipe do prefeito contrata Maggie para se juntar à festa nupcial e ajudar a manter tudo nos trilhos. Mas ninguém pode saber que Maggie é uma dama de honra contratada, então ela é apresentada como a velha amiga de Alexis, Maisie. Infelizmente, Henry Whittington, um ambicioso repórter local designado para a história da sociedade, está farejando na esperança de se aproximar do prefeito para obter informações sobre o desenvolvimento pendente de um parque local. Para cumprir sua missão, Maggie deve coordenar três damas de honra inúteis e manter Henry focado no casamento enquanto esconde sua identidade, mesmo quando ela começa a se aproximar dele.

8 de Abril de 2023