The Red Mansion

2011

Kehas See Dang

• เคหาสน์สีแดงt - Tailândia

Rujiroj é o único filho do general Saen Seneenarong, o dono de Ban Rujiroj, também conhecida como ''The Red Mansion'' (A Mansão Vermelha). Ele foi criado sem mãe. Mais tarde, quando Ampa se mudou com sua filha bebê (Araya) e se tornou a nova madrasta de Rujiroj, ele pensou que seu pai tinha sido enganado por ela e também ficou chateado ao ver que a bebê roubou toda a atenção dele. Ruj pediu para morar em um colégio interno e estudar no exterior em seguida. Depois de se formar ele voltou à Tailândia, mas se recusou a ir para casa e encarar sua madrasta e a filha dela. Então ele trabalhou fora da cidade durante muito tempo. Enquanto isso, tanto o general como Ampa faleceram e Ruj se tornou um médico habilidoso. Ele decidiu retornar para a mansão. Vários serventes ficaram felizes com seu retorno, mas Araya ficou preocupada pois ela sabia que Ruj odiava tanto ela como sua mãe. Ruj não percebeu que se apaixonou por Araya desde seu primeiro dia de volta na mansão. Ele ainda se sentia vingativo em relação a ela, então durante todo o tempo que eles viveram juntos, Ruj a tratava com frieza. Araya temia que um dia ele expulsasse ela de lá. Porém, o que Araya não sabia era que as últimas palavras do general para seu advogado era que ele queria que Ruj se casasse com ela, mas Ruj não se importava com a vontade de seu pai.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 13 • Duração: 110 min.

3 de Abril de 2011