The Red Sparrow

2022

朱雀战纪

O filme conta que na segunda metade do século 21, um conflito feroz eclodiu entre humanos e inteligência artificial. A heroína Yi Ni tomou uma decisão do destino e liderou o exército de robôs para lançar uma batalha decisiva com o poderoso grupo Ron. história. Yi Ni é um robô humanóide nascido no “Incidente de 2060”, e a única esperança de impedir que o Grupo Ron assuma o controle da raça humana. Ela cresceu nas ruas e no mercado negro de robôs. Em um conflito acidental, ela foi presa pelo grupo de Ron e descobriu a verdade sobre sua experiência de vida. E foram os robôs que sobreviveram ao “Incidente de 2060” que a resgataram das garras. Desde então, a fim de evitar que o Grupo Ron governasse o comportamento louco da humanidade, Yi Ni liderou o exército de máquinas para lançar um contra-ataque Jedi e iniciou uma batalha de um século com o Grupo Ron sobre o destino da humanidade, Yi Ni também transformado em uma superpotência com excelente eficácia de combate “Dark Phoenix”.

4 de Março de 2022

Elenco de The Red Sparrow