Amigos de Ouro

2001

The Retrievers

A familia Lowry (Tom, sua esposa Karen e seus dois filhos Liz e Widdy) se muda da cidade grande para uma pequena cidade do norte da Califórnia chamada Placerville. Chegando lá, a família é 'adotada' por Pilot, uma linda e esperta cadela da raça Golden Retriever (Labrador). Não demora muito para descobrirem que Pilot estava prenha e, embora as crianças sintam muito, sabem que têm que doar os filhotes após o período de amamentação. Só que depois dessa dura tarefa, os Lowry percebem que a família não é mais a mesma sem os cachorrinhos. E Pilot está determinada a ter seus filhotes de volta. Começa então uma divertida aventura para recuperar os seis filhotes doados, aventura essa que vai ensinar aos Lowry o verdadeiro sentido da palavra família. Amigos de ouro é uma comovente história sobre como Pilot e seus filhotes ensinam Lowry grandes lições sobre a vida, o amor, e sobre o verdadeiro significado da palavra família.

27 de Julho de 2001