3. > The revenge therapy company

Título Borisat Bumbat Kaen (Original)
Ano produção 2009
1 de Janeiro de 2009 ( Mundial )
Duração

No dia de seu casamento, Nong ameaça com uma arma Naree, suposta amante de seu noivo Chakrit.
Taywan, marido de Naree, chega a tempo de salvar sua mulher e filho. Depois da confusão, ao voltar para casa Taywan sofre um acidente de carro, onde morrem a esposa e o filho, ele sobrevive com lesões graves e grande parte de seu rosto queimado.
Taywan é hospitalizado no mesmo hospital em que Nong é internada por estar tendo “alucinações”. Eles se encontram no mesmo grupo de tratamento e Taywan acreditando que Nong é culpada pela perda da esposa e filho, vê aí a oportunidade para atormentá-la com seu horrível rosto.
Taywan fica obcecado com a ideia de vingança.
Na segunda cerimônia de casamento de Nong e de Chakrit, Taywan sequestra Nong e a leva ao lugar onde Naree e seu filho morreram.
Ali discutem sobre a suposta aventura de sua esposa com o noivo dela, ele não acredita que sua esposa o enganou, mas Nong mostra o celular com um vídeo onde os amantes estavam fazendo planos de escaparem juntos. Taywan estava prestes a acreditar na traição de sua esposa quando são atingidos por um carro. Depois do acidente eles não se lembram da discussão que acabaram de ter.
Taywan vai voltar com a idéia firme de vingança?
Algum dia recordará da prova da traição?