3. > The Ricky Gervais Show (3ª Temporada)

Título The Ricky Gervais Show (Season 3) (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Mundial )

The Ricky Gervais Show pega no áudio dos ultra-divertidos podcasts criados por Gervais, Stephen Merchant e Karl Pilikington para o jornal The Guardian, há uns anos, e serve-o em delirantes pedaços de animação deliciosamente surreal, a meio caminho entre a estética 60s-70s de Hanna-Barbera (Ricky Gervais pediu expressamente aos animadores que o transformassem numa espécie de Fred Flintstone) e o subversivo retro de John Kricfalusi no lendário The Ren & Stimpy Show. As conversas improvisadas do trio - geralmente consistindo em Gervais e Merchant provocando Pilkington devido à sua inenarrável visão do mundo - começam com os avatares do trio num estúdio e de lá vão saindo, ilustrando cada ideia delirante do diálogo e fazendo com que até um fã que já conhece aquelas conversas de trás para a frente (não só dos podcasts mas do livro Ricky Gervais Presents The World of Karl Pilkington) volte a chorar a rir com esta nova vida de um velho conceito.