3. > The Rise Of Valhalla

Título The Rise of Valhalla (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Brasil )
Duração

Alemanha - Abril de 1945, próximo à fronteira de Hessian

O terceiro exército dos Estados Unidos está a apenas 20 km de distância e está envolvido em uma briga feroz com associações alemãs “Waffen-SS”. A resistência alemã se concentra na floresta.
Um pequeno grupo de lutadores da resistência alemã segue o rastro de um soldado Waffen-SS através das matas até a fronteira de Hessian há dias. Após dias sem comida o rasto os leva ao pé de uma colina chamada “Hüssenberg”.
Mas em vez de encontrar o soldado perseguido, eles descobrem um local cheio de horrores. No meio da montanha há uma pequena base alemã. Certamente lá não há ninguém vivo e o todo o posto parece um matadouro. Lá estão partes rasgadas de corpos, cabeças e corpos empalados por todos os cantos. Na entrada de uma pequena caverna a força da resistência encontra um diário encadernado em couro.
O que acontece é que o General Wolff abriu o portão para Valhalla com a ajuda de forças sobrenaturais sob a autoridade de Himmler. Antes que a força de resistência pudesse entender o que aconteceu, eles são confrontados por uma ameaça de outro mundo: Vikings Zumbis!

A direção fica por conta de Daniel Zimmermann Konze e Torben