The River

2023

三线轮洄

• San xian lun hui - China

Este filme é sobre antigos aristocratas que armazenaram seus tesouros debaixo d'água, que podem ser herdados pelas gerações futuras com as credenciais certas. O depósito e a retirada de tesouros são realizados debaixo d'água, o que pode ser entendido simplesmente como um banco subaquático. Durante gerações, o banco subaquático foi controlado por três famílias de prestígio que ainda hoje operam este negócio. No entanto, há 20 anos, durante uma operação rotineira de "sopa de ouro", um enorme tentáculo apareceu de repente no lago, quase exterminando os três membros habilidosos das famílias presentes, deixando apenas um menino chamado Yi Sa como o único sobrevivente. 20 anos depois, Yi Sa, agora o líder das criaturas subaquáticas da família Yi, vivencia anomalias físicas e, em um esforço para descobrir a verdade sobre o desastre de 20 anos atrás e para se salvar, se une a Ding Yu Die, um membro das criaturas subaquáticas da família Ding, e Zong Hang, que os encontrou carregando a placa ancestral da família Jiang, para mais uma vez mergulhar no lago para outra operação de "sopa de ouro".

1 de Abril de 2023

Elenco de The River