3. > The Secret of the Dirk

Título Da luo jian xia (Original)
Ano produção 1970
24 de Outubro de 1970 ( Mundial )

O filme conta a história da família Liu que foram exiladas de sua cidade natal para outro lugar depois que a cidade foi tomada por bandidos e a maior parte dos seus membros foram assassinados ou mortos em combate. Um plano de fuga foi posto em prática para salvar a futura geração e o tesouro da família. As riquezas foram entregues a cargo de um oficial de confiança mais na fuga o grupo é atacado, o oficial consegue escapar e desaparece sem dar noticias com o tesouro e uma pequena criança. Vinte anos depois o terror volta a tona quando uma gangue conhecida como os Tigres Negros começa a investigar o paradeiro do tesouro, com isso finalmente o segredo da família é revelado aos seus descendentes. Agora já adultos eles partem para encontrar e recuperar o tesouro desaparecido, daí para frente teremos ação incessante, muitas lutas vão ocorrer.