The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse (1ª Temporada)

2024

黙示録の四騎士

• Os Sete Pecados Capitais: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse - Brasil
  • The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse - Estados Unidos da América
  • Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi - Japão
  • Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yonkishi - Japão
  • Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-shiki - Japão

Sequência de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins). Baseado no mangá homónimo de Nakaba Suzuki. Percival sempre morou com seu avô no Dedo de Deus, um refúgio remoto que fica bem acima das nuvens. E embora ele ame a vida simples, ele secretamente anseia por aventura. Mas a vida de Percival muda para sempre quando um intruso – que compartilha uma conexão chocante com ele – arranca tudo o que ele já conheceu.

Sem nada a fazer além de perseguir aquele que tirou tudo dele, Percival sai por conta própria. Durante sua jornada, o menino abrigado descobre que há muitas coisas que ele não sabe sobre a vida normal. Felizmente, ele encontra amigos ao longo do caminho que podem ajudá-lo a sobreviver, mas como eles reagirão quando descobrirem sobre o destino de Percival... e como ele está conectado ao fim do mundo?

Episódios: 24 • Duração: 23 min.
Estúdio: Telecom Animation Film.

31 de Janeiro de 2024

Elenco de The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse (1ª Temporada)