3. > The Shadow Line

Título The Shadow Line (Original)
Ano produção 2011
2012 ( Brasil )

Minissérie Inglesa exibida pela BBC2.A história de dois homens que vivem, cada um, de um lado da lei.O Inspetor Jonah Gabriel Chiwetel Ejiofor) e sua parceira, a detetive Lia Honey (Kierston Wareing), são os responsáveis pelas investigações em torno da morte de Harvey Wratten, um dos cabeças de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas.Wratten, condenado a 18 anos de prisão, serviu apenas dois, deixando a cadeia após receber o perdão da coroa. O trabalho de Jonah não é uma tarefa fácil, visto que ele não conta com o apoio de seus colegas, que desconfiam de sua lealdade para com o Departamento.Este é seu primeiro caso desde que se envolveu em um tiroteio no qual seu parceiro foi morto. Uma bala, ainda alojada em seu crânio, o deixou com amnésia. Incapaz de se lembrar o que aconteceu, Jonah sente-se inseguro quanto à sua própria conduta moral.