The Shaukeens

2014

The Shaukeens

• Shaukeen - Estados Unidos da América

A história é sobre três amigos sexagenários que estão morrendo para apimentar suas vidas chatas: o solteirão KD, o viúvo Pinky e o terceiro Lali que tem uma esposa espiritualmente orientada. Todos os três são lascivos por natureza e têm apenas luxúria em mente. Eles decidem ir para as Ilhas Maurício se divertir um pouco na vida. Eles alugam a casa da ninfeta núbil Ahana. Ela rompeu com o namorado, e seu estado de espírito depende do número de 'likes' no Facebook. Desesperados para “obter alguma ação”, os três oferecem os seus ombros para ela chorar. Todos os três tentam dar em cima de Ahana da sua própria maneira, quando eles descobrem que ela é uma fã de Akshay Kumar e que ela faria "qualquer coisa" para a pessoa que apresentasse ela a Akshay Kumar.

6 de Novembro de 2014

Elenco de The Shaukeens