Os Simpsons - Clássicos: Viva os Simpsons

2008

The Simpsons - Classics: Viva Los Simpsons

Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie estão com a corda toda neste DVD. Aqui estão os episódios mais divertidos e imperdíveis para todos os fãs. Não perca as aventuras hilárias dos Simpsons nas histórias “Homer Batedor”, “Viva Ned Flanders” e muito mais!

Quando suas fichas estiverem acabando, aposte nos Simpsons!

"Homer Batedor"
Para vencer uma aposta contra uma usina nuclear rival, o Sr. Burns contrata para o time da companhia grandes astros: Roger Clemens, Mike Scoscia, Don Mattingly, Steve Sax, Ozzie Smith, Wade Boggs, Jose Canseco, Darryl Strawberry e Ken Griffey Jr. Os famosos colocam Homer para fora do time, mas o destino conspira para lhe dar uma chance de ganhar o jogo... "usando a cabeça".

"Como Aprendi a Gostar do Jogo"
Springfield legaliza o jogo, Burns constrói um cassino e Marge acaba viciada. Enquanto isso, Bart transforma sua casa da árvore em um resort estilo Las Vegas, apresentando como convidado especial Robert Goulet.

"Homie, O Palhaço"
Para ganhar dinheiro, Krusty abre uma escola de palhaços. Homer se matricula e se torna tão bom que Krusty o utiliza como dublê. Mas tudo se complica quando gângsteres seqüestram Homer, pensando que ele é Krusty e exigem o pagamento das dívidas de jogo do palhaço.

"Viva Ned Flanders"

2008