Os Simpsons (8ª Temporada)

1996

The Simpsons (Season 8)

Finalmente chega a oitava temporada completa de Os Simpsons. São 25 episódios super engraçados. Sua diversão está garantida com as aventuras da família mais maluca da TV. Edição obrigatória para colecionadores. Garanta já o seu! Disco 1 1. O Dia das Bruxas dos Simpsons Especial VII 2. Só Se Muda 2 Vezes 3. Homer, Saco de Pancadas 4. O Filho do Senhor Burns 5. Bart Trabalha à Noite 6. Milhouse Dividido Disco 2 1. A Grande Paixão de Lisa 2. Furacão Neddy 3. A Misteriosa Viagem de Homer 4. Arquivo S 5. O Mundo dos Negócios de Marge Simpson 6. A Montanha da Loucura 7. Simpsons, Supercalifragilespiralidoso Disco 3 1. Homer na TV 2. Humofobia 3. Um Irmão Fora de Série 4. Minha Irmã, Minha Babá 5. Homer Contra a Lei Seca 6. Segredo Confidencial 7. Motim Canino Disco 4 1. Lisa e o Velhote 2. Em Marge Confiamos 3. Os Inimigos de Homer 4. O Grande Show dos Simpsons 5. A Guerra Secreta de Lisa Simpson

27 de Outubro de 1996

Elenco de Os Simpsons (8ª Temporada)