3. > The Sims

The Sims

2018

Título The Sims (Original)
Ano produção 2018
2018 ( Mundial )
Duração

The Sims será um filme dramático e provavelmente gravado por atores reais. Ainda está em produção, e a previsão não é oficial, mas espera-se que em 2015, mais informações sejam divulgadas. Abaixo a sinopse do enredo.

Belavista é uma das melhores vizinhanças para se viver, todo mundo é feliz, a grama é sempre verde, as crianças são todas comportadas. Mas o novo morador Andie começa a descobrir a "real" Belavista, onde não só há uma vizinhança cheia de traições, mentiras, enganações, pessoas estranhas como a família Caixão, Don Lotário, a família Novato, mas eles também estão sendo controlados por uma força maior. Andie se assusta ao descobrir que eles estão presos em um vídeo game sendo jogado por milhões de pessoas no mundo inteiro.

O produtor do filme, John Davis, em uma entrevista, falou que no filme dois adolescente (um de 16 anos e outro de 14) compram, em uma loja de videogame muito estranha, que estava ali só para aquele momento, e aparentemente não era tudo isso, uma expansão chamada Sims Infinity Pack. Eles começam a jogar e percebem que o que eles fazem no jogo reflete no mundo real, conseguindo, assim, controlar o mundo deles. Em sua entrevista, ele diz:

Em The Sims podemos controlar os nossos próprios mundos imaginários, certo? No nosso filme, três meninos descobrem numa estranha loja de jogos, o Sims Infinity Pack: o The Sims desconhecido e mais avançado de sempre. Com o Sims Infinity Pack eles podem digitalizar coisas reais da sua realidade e colocar no jogo. Mas conforme eles jogam, descobrem que o que eles fazem ali têm impacto no mundo real. Ou seja, eles podem controlar o mundo! É muito ao estilo de Weird Science.

Em maio de 2007 a empresa 20th Century Fox adquiriu os direitos de recurso para fazer o filme do jogo de computador de simulação de vida "The Sims" da Electronic Arts, e fixou projeto com Fox por John Davis.

Produtores