Dirigido por
Data de lançamento
17 Fev. 2023Duração
A rainha da tribo humana deu à luz meninas gêmeas. Respeitada por toda a tribo, a irmã mais velha Qing Kui, que é gentil e gentil, está prometida ao príncipe celestial. A irmã mais nova, Ye Tan, inteligente e astuta, evitada por seu próprio povo, está prometida ao príncipe demônio. Devido a uma confusão, as duas irmãs se casam com os maridos errados. Ela abre caminho para dois belos romances e também desencadeia uma conspiração que abala os quatro reinos. Parte três de "The Honey Trilogy" depois de ''Ashes of Love'' e ''Skate Into Love'', adaptado da novel "Xing Luo Ning Cheng Tang" de Yi Du Jun Hua.
Emissora: Youku • Episódios: 40 • Duração: 45 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
De maneira geral, gostei desse C-drama. Cenário, figurino, efeitos especiais, trilha sonora. Tudo foi usado na medida certa. A estória tem um bom equilíbrio nas partes cômicas, dramáticas e românticas e eu adorei a escolha do elenco. Eu até deixei de lado as incoerências e me diverti assistindo, porém houve algo que não consegui deixar passar. O único motivo pra eu não ter dado nota máxima, foi porque houve personagens...
Na verdade um personagem que para mim foi mais específico, o Imperador Celestial, que agiu com arrogância, maldade, saiu dando o veredito de quem vivia ou morria e foi perdoado só porque foi lá, se arrependeu e fez um simples pedido de desculpa e todo mundo ficou com pena. Eu tinha acabado de ignorar a cena de quando o Chao Feng ensaiou pedir pra Ye Tan não matar o Rei do Vazio, sendo que ele foi um dos responsáveis pela morte da Qing Kui, mas tem coisas que não dá pra deixar passar, como também existem coisas na vida que não se conserta com um pedido de perdão. Ainda se o arrependimento do Imperador Celestial tivesse sido de alguma forma trabalhado e passado pra quem assiste, mas para mim ficou parecendo que o Ser fingido foi dormir com sua prepotência e acordou arrependido no outro dia. Isso me deixou completamente frustrada. A morte teria sido pouca pra aquele cretino Celestial hipócrita. No final, não sei como os outros personagens ainda tiveram estômago pra olhar pra cara dequele monstro. Já foi difícil pra eu perdoar o pai das gêmeas, imagina perdoar esse ser.
No fim, é mostrado que a morte das gêmeas era algo que traria a paz para todos os reinos, mas isso não quer dizer que alguém deveria decidir como e quando elas morreriam. Por isso, terminei o C-drama querendo vingança e eu detesto terminar de assistir alguma coisa e depois ficar remoendo esse tipo de coisa, como se algo tivesse ficado incompleto. Quem, no drama inteiro merecia a morte mais do que o Imperador Celestial? Acho que nem se o Rei do Vazio tivesse sido poupado eu não teria odiado tanto. Só por isso minha nota baixou.
Apesar de ter achado o começou um pouco maçante, o drama vai te envolvendo e tratando de questões não tão convencionais de uma forma muito tocante.
Os atores são muito bons e a trilha sonora é espetacular.
Um drama espetacular em todos os sentidos, realmente não esperava tudo isso quando comecei, mas a história é recheada de humor, um romance apaixonante e uma trilha sonora que te prende instantaneamente.
A relação entre Ye Tan e Qing Kui é outro ponto positivo, elas são duas irmãs com personalidades completamente diferentes, mas que fariam de tudo uma pela outra.
Até que Qing Kui se sacrificou para que Ye Tan sobrevivesse, só que afinal com a traição de Suzhi, Ye Tan também teve que se sacrificar para salvar o mundo.
Pelo menos o final nos dá uma esperança de que as duas podem reviver novamente.
Ye Tan e You Qin são um casal muito divertido, a relação dele começou com um casamento arranjado e aos poucos Ye Tan foi mudando You Qin e o fazendo se apaixonar por ela.
Adorei demais quando ela teve que fazer as três versões dele se apaixonarem por ela e de todas, gostei mais do La Mu ^^