Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (3ª Temporada)

2010

The Suite Life on Deck (Season 3)

The Suite Life on Deck (no Brasil Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, e em Portugal Zack e Cody: Todos a Bordo) foi um spin-off de The Suite Life of Zack & Cody (no Brasil Zack & Cody: Gêmeos em Ação, e em Portugal Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody). A série original do Disney Channel estreou em 26 de Setembro de 2008 nos EUA e em 16 de Janeiro de 2009 no Brasil e em Portugal.

A série teve seu fim no dia 6 de Maio de 2011 nos EUA, no episódio Graduação a Bordo, depois de seu sucesso relatado. No Brasil, a série teve seu último episódio exibido em 28 de Maio de 2011 como parte do especial Formatura à Vista.
A série foi cancelada pois os gêmeos Sprouse foram para a faculdade. Ainda não se sabe se a série irá continuar quando eles terminarem a faculdade.

2 de Julho de 2010

Elenco de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (3ª Temporada)