The Temperature Of Language: Our Nineteen

• Eoneoeui Ondo: Urieui Yeolahob - Coreia do Sul
  • Eoneoui ondo : uriui yeorahop - Coreia do Sul
  • The Temperature of Talk: Our Nineteen - Estados Unidos da América
  • Temperature Of Language: Age 19 - Estados Unidos da América

Woo Jin Ah (Jin Ji Hee) é aluna do último ano do ensino médio, e faltam apenas alguns meses para ela fazer os exames finais equivalentes ao SAT.

Ela está sempre tentando se enturmar, mas se sente frustrada e ansiosa. Em um dia fatídico, ela decide criar uma conta em uma rede social usando um pseudônimo, onde finalmente consegue expressar como se sente.
De forma inesperada, a conta se torna um enorme sucesso na escola, o que leva seus colegas de classe a especular sobre quem estaria por trás das postagens.

Chan Sol (Nam Yoon Soo), amigo de infância de Woo Jin Ah, também tenta lidar com as etapas finais do ensino médio. Ele é um aspirante a jogador de futebol cuja carreira promissora foi cruelmente interrompida por uma lesão.

Han Yu Ri (Kang Min Ah), da mesma classe, é uma aluna que parece ser perfeita, mas na verdade guarda um segredo obscuro.

À medida que os exames se aproximam, histórias ocultas serão reveladas e um romance virá à tona…

Emissora: tvN, vLive, Viki • Episódios: 16 Duração: 23 min.

13 de Fevereiro de 2020

Elenco de The Temperature Of Language: Our Nineteen