The Temperature of Sophisticated Golden My-Way

2018

품위 있는 황금빛 마이웨이의 온도

• Monsta X Drama Parody - Estados Unidos da América
  • The Temperature of My Golden Way in Dignity - Estados Unidos da América

Uma garota comum, Yoo Sangah, que sonha com um relacionamento romântico no campus. Ao lado dela está um amigo próximo que às vezes se sente como um namorado, um amigo desde que eram bebês, chamado Choi Hangyeol. Eles dizem que são apenas amigos, mas todos os seus amigos sabem que são um casal. Mas um dia, um novo cara aparece. Seu nome é Namshin. E a irmã mais nova de Namshin, Dior. Esses dois se interpõem entre Sangah e Hangyeol, que estavam muito perto de se tornarem um casal.
Será que esses dois serão capazes de superar esta tempestade, tsunami e crise semelhante a um terremoto e descobrir seus verdadeiros sentimentos um pelo outro?
Uma paródia de Temperature of Love, My Golden Life e Fight My Way feita pelo boy group Monsta X como parte de seu show Monsta X-Ray Season 3.

✩ Emissora: jTBC, vLive
✩ Episódios: 1