The Ten Little Gall Force

1988

The Ten Little Gall Force

• Super Deformed Double Feature - Estados Unidos da América
  • テンリトルガルフォース - Japão

Este é omake de 1988 estilo documentário animado detalhando um por trás das cenas da produção de Força Gall: Eternal Story e Gall Force 2: Destruction e a destruição da primeira saga da história. Os personagens foram desenhados como em super deformed (SD), versões de suas contrapartes verdadeiras. Este anime manteve um tom cômico ao contrário da história de guerra do vídeo original, foi supostamente documentado.

Ten Little Gall Force foi lançado junto com Scramble Wars nos Estados Unidos pela AnimEigo em VHS intitulado Super Deformed Double Feature. Estes não foram lançados em DVD como com os outros títulos de Gall Force Força e são muito procurado por colecionadores.

Os membros do elenco e equipe passam por dificuldades graves e embaraçosas, como as coisas não saem como deveriam, por exemplo, Lufy totalmente afogada em vergonha com toda uma multidão de espectadores, enquanto nua; a obsessão do diretor para que as filmagens sejam realistas, e no final, após a estréia, as meninas acabam brigando no palco disputa sobre qual é a personagem mais popular.

Episódios : 1
Estúdio : AIC / ARTMIC Studios