2. > Curtas Metragens
  3. > The Ten Rules

Título The Ten Rules (A Lesbian Survival Guide) (Original)
Ano produção 2002
21 de Fevereiro de 2002 ( Mundial )

Jennifer parece ter tudo: família amorosa, grandes amigas, e a capacidade de gerir "Os 10 Princípios" de ser uma lésbica com facilidade. Mas uma coisa está faltando, e é a única coisa que ela queria há anos: a chance de ficar com o amor da sua vida e que também seja uma amiga ao longo da vida. Felizmente, esse alguém especial que está finalmente sozinha, mas, infelizmente, essa pessoa especial é Heather. E ninguém faz Jennifer mais nervosa do que Heather.

Felizmente para a Jennifer, ela tem Sam. Sam é, naturalmente, a ex-namorada de Jennifer, o que significa que eles estão agora mais perto do que nunca ( "Regra # 6: nunca deixe Velha namoradas, elas simplesmente transformar-se em melhores amigas"). E quando Jennifer, Heather, Sam, e as suas amigas aparecem na mesma festa, Sam não vai deixar que a timidez de Jennifer a impeça de obter o caminho do verdadeiro amor por um momento mais longo.

Durante a festa vamos pegar um vislumbre de como "Os 10 Princípios" se aplicam às pessoas singulares e aos casais, e como eles afectam Jennifer e as esperanças de um relacionamento romântico com Heather. Com o apoio da Sam, Jennifer tem de encontrar a coragem de abordar a Heather.

Roteiro