2. > Curtas Metragens
  3. > The Tractate Middoth

Título The Tractate Middoth (Original)
Ano produção 2013
25 de Dezembro de 2013 ( Mundial )

No seu leito de morte, Rant faz uma confissão secreta para sua sobrinha Mary Simpson. Cerca de vinte anos mais tarde jovem bibliotecária que William Garrett é solicitado por idosos John Eldred para localizar um livro chamado 'The Tractate Middoth' mas uma figura misteriosa camuflada leva o livro da prateleira e Eldred entra em pânico e deixa. Em uma segunda tentativa de encontrar o livro Garrett é confrontado com o mutuário misterioso, um fantasma podre, o encontro, fazendo-o desmaiar. Ele vai para a beira-mar para recuperar e, por coincidência, fica com a senhora Simpson e sua filha. Ele descobre que ela é a prima de Eldred, que enganou-la fora de uma herança quando Rant morreu apesar de um testamento em seu favor foi realmente feito e escondido nas páginas do Middoth Tractate. Eldred finalmente Obtém o livro mas Rant, testemunhado por Garrett, exige vingança do além-túmulo.