The Train Life

美好的日子

• 与共和国同行的日子 - China
  • Mei Hao De Ri Zi - China
  • Yu Gong He Guo Tong Hang De Ri Zi - China

Qi Qianqin, que retornou do campo de batalha da Coréia do Norte, determinado a construir a primeira locomotiva a vapor na Nova China e voluntariamente desistiu de seu status de quadro para se tornar um trabalhador. Seu espírito de luta perseverante não só conquistou o sucesso de sua carreira, mas também o favor de a trupe de teatro Bai Ruoxue. O intelectual Qiu Shi, que também é inimigo e amigo, fez sugestões para a construção da fábrica de Dabei. Eles aprenderam com os antigos trabalhadores representados por Yu Deshui. Sob a liderança do diretor da fábrica, He Feng, ele criou a nova China com os outros trabalhadores. Uma locomotiva a vapor. Somerset, Liu Guiqin, Cao De e as mulheres da Fábrica Dabei tornaram a vida quente mais a cereja do bolo e criaram raízes nesta terra. Muitos anos depois, seus filhos Kong Weixin, Struggle e outros aceitaram os desejos longamente acalentados de seus pais e abriram uma nova era de trens de alta velocidade na China com nova vitalidade.

☛ Emissora: iQiyi
☛ Episódios: 48