The Trap

1996

Wana

A vida de Maiku Hama parece finalmente ter se estabilizado: prosperando profissionalmente e tendo sua irmã Akane admitida em uma universidade particular, Maiku não tem o que reclamar. Encontrara até mesmo uma namorada: Yuriko.
No entanto, mortes misteriosas começam a ocorrer em Yokohama, e o detetive particular deverá solucioná-las urgentemente uma vez que, além de ter sido enquadrado como principal suspeito, sua amada Yuriko está prestes a se tornar a próxima vítima.
Para esta missão, além de seus grandes amigos Shishido e Hoshino, Maiku também contará com ajuda de Kozu, um policial novato designado como ajudante do inescrupuloso Nakayama.
Bela iluminação e fotografia, cenas surreais e personagens incríveis, além dos carismáticos conhecidos da série (Akane, Asa, Hoshino, Shishido, entre muitos outros) fazem deste filme mais um imperdível feito da dupla Kaizô Hayashi e Daisuke Tengan.

1996