The Ugly Queen

2018

齐丑无艳

• Qi Chou Wu Yan - China

Zhongli Wuyan era uma deusa dos céus. Ela é a sexta das sete lindas filhas do Imperador de Jade. Nascida por bondade e compaixão, ela não suportava mais ver a humanidade caindo em ruína, então ela se ofereceu para descer ao mundo mortal para ajudá-los. Por ser proibido de se revelar, ela reencarna como filha de uma família humilde de um pequeno vilarejo. Crescendo, ninguém se aproximaria dela devido à sua aparência feia, mas não há nenhuma habilidade no mundo que ela não domine. O estado de Qi é o mais forte entre os sete estados. Qi Xuan Wang assumiu o trono após a morte de seu pai, mas ele não tem ambição nem intenção de atender a questões judiciais. Zhongli Wuyan encontra Qi Xuan Wang por acaso e se torna uma consorte no palácio.

Emissora: iQiyi • Episódios: 12 • Duração: 42 min.

4 de Dezembro de 2018

Elenco de The Ugly Queen