3. > The Unidentical Twins

Título สองเสน่หา (Original)
Ano produção 2021
5 de Maio de 2021 ( Mundial )
Duração 1980 minutos

Duas irmãs gêmeas, tão semelhantes em aparência, mas tão diferentes em natureza, passam pela vida de maneiras diferentes. Duen é uma modelo e atriz caprichosa, ela não leva em consideração os interesses e sentimentos de ninguém. Pit, após a morte de seus pais, cuida de sua irmã e a ajuda constantemente. Enquanto Duen estava em um relacionamento escandaloso com um músico de rock, Pit conheceu Warit, um jovem digno que primeiro foi confundido pelas gêmeas, mas logo percebeu a diferença entre elas. Por uma estranha coincidência, ele acabou por ser sobrinho do novo amante de Duen. Duen, cansada do tio idoso, voltou sua atenção para o sobrinho. E quanto mais ele resistia, mais furiosos e terríveis seus truques se tornavam para brigar com os amantes.

Emissora: Channel 3 • Episódios:18 • Duração: 1hr. 50 min.