The Way You Shine

因為你如此耀眼

• O Jeito Que Você Brilha - Brasil
  • Yin Wei Ni Ju Tzu Yao Yen - Taiwan
  • Yin Wei Ni Ru Ci Yao Yan - Taiwan

Zhou Xin Xing é uma jovem que já passou por muita coisa. Seu primeiro casamento, com um dermatologista, acabou em fracasso. Ela já sonhou em abrir uma confeitaria de estilo francês e viver uma vida longa e feliz com o marido. Mas esses sonhos agora estão em frangalhos. Ela teve que engavetar o sonho de abrir a própria loja, após um falecimento na família, seguido de dificuldades financeiras. Ela consegue um emprego em uma loja de sobremesas chamada Les Années Lentes.

E é aqui que ela encontra Xia Tian Yu, o herdeiro de terceira geração do grupo empresarial Yucheng. Sua família quer que ele se torne o CEO do grupo, mas Xia Tian Yu não tem intenção de fazê-lo. Embora pareça frio e indiferente, ele na verdade tem um coração caloroso e está sofrendo devido a um incidente traumático na infância. Ele também acaba trabalhando em Les Années. Será que essa dupla improvável encontrará o amor - ou as pressões sociais cobrarão seu preço?

Emissora: Youku • Episódios: 24 • Duração: 60 min.

11 de Junho de 2023

Elenco de The Way You Shine