The White Castle

2023

白色城堡

• Bai Se Cheng Bao - China

Na véspera da formatura, Wang Yang Ming, que assumiu como missão reverter a insuficiência cardíaca, teve um desentendimento com seu supervisor em experimentos médicos e decidiu resolutamente mudar da pesquisa científica para a prática clínica e ingressou com sucesso no departamento de emergência do Hospital Ruiren, que ficou em primeiro lugar no país.

O instinto competitivo de Wang Yang Ming foi despertado por sua vida ocupada no departamento de emergência, quando ele assumiu riscos e refinou constantemente suas habilidades médicas. Ao mesmo tempo, formou-se na enfermaria um grupo denominado "quatro mestres da medicina de emergência", do qual Yang's Ming faz parte, ao lado de Lu Qing Qi, Zu Wen Da e Liu Fei. Agora, quatro deles testemunham o crescimento e a mudança um do outro, ganham amizade e amor e experimentam dispersão e separação em sua ala.

Emissora: Mango TV • Episódios: 40 • Duração: 45 min.

31 de Maio de 2023

Elenco de The White Castle