3. > The Will

The Will

2020

Título The Will (Original)
Ano produção 2020
14 de Fevereiro de 2020 ( Mundial )

Quando era mais nova, Josephine Malone aprendeu da maneira mais difícil possível que havia apenas uma pessoa em quem ela podia amar e confiar: sua avó, Lydia Malone. Por necessidade, inconscientemente e com muita eficácia, Josephine se retraiu para manter todos à distância. Ela levou um estilo de vida de passeio pelo mundo da elite da moda e da música, mas manteve-se distante. Enquanto Josephine estava vagando pelo mundo, o boxeador aposentado Jake Spear estava morando na mesma cidadezinha que Lydia. Não havia nada escondido em Jake, somente o fato de ele ter o hábito de tomar decisões muito ruins sobre a quem entregar o seu amor. Mas para Josephine e Jake, havia uma pessoa que os adorava. Uma pessoa que sabia como levá-los à felicidade e que pretendia fazer isso. Mesmo que ela tivesse que fazê-lo como seu último desejo nesta terra.