3. > The Zohar Secret

Título The Zohar Secret (Original)
Ano produção 2014
20 de Dezembro de 2014 ( Mundial )

Roma Antiga foi uma das principais civilizações da antiguidade. O Império Romano atingiu o ápice de seu poder no século 2 aC, quando se estendia da Grã-Bretanha moderna até a Etiópia. E foi justamente nesse período que a parte mais misteriosa da escrita na história da humanidade foi produzida. Ela foi escrita por dez cientistas da época, cada um dos quais atingiu uma profunda visão única, nas mais altas dimensões da realidade. Tendo integrado o seu conhecimento, eles gravaram e expressaram tudo isso em um livro - O Zohar. Teriam esses manuscritos se tornado de domínio público, o que teria levado ao desaparecimento do Império Romano e a um desenvolvimento totalmente diferente para o mundo. A 10ª Legião foi condenada a interceptar os pergaminhos e entregá-los a Roma, mas o enredo tomou um rumo diferente... Max precisaria de dois mil anos para corrigir o seu erro.