3. > Theeya Velai Seiyyanum Kumaru

Título Theeya Velai Seiyyanum Kumaru (Original)
Ano produção 2013
14 de Junho de 2013 ( Mundial )

Kumar, é um engenheiro de software que vive em uma família comum. Todos os casamentos em sua família foram casamentos de amor por gerações. Ele, porém, jura que não quer saber de meninas e amor por causa de más experiências em sua infância e adolescência. Um dia, Sanjana, se junta a seu escritório e ele se apaixona por ela. Incapaz de transmitir seus sentimentos, ele procura a ajuda de Nokia, um homem que ganha a vida ajudando os homens a impressionarem suas amantes. Nokia, ensina-o a ser mais assertivo e a paquerar. Ele faz Kumar, espalhar o boato de que Sanjana, está vendo seu chefe, George. Como resultado, Sanjana, para de passar tempo com George. George, então pede que ela seja sua namorada, coincidentemente quando Kumar, estava planejando para confessar seu amor por Sanjana. Ela aceita, deixando Kumar, de coração partido. Nokia, intervém e, em seguida, rompe George e Sanjana. Sanjana e Kumar, finalmente ficam juntos, mas Nokia, tenta separá-los depois que ele e Sanjana, descobrem que, na verdade, ela é sua irmã. Então, Sanjana e Kumar, admitem seus sentimentos.