3. > Therion - Celebrators Of Becoming

Título Therion - Celebrators Of Becoming (Original)
Ano produção 2006
5 de Maio de 2006 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Banda sueca de Death Metal, Heavy Metal e Symphonic Metal formada em 1987 por Christofer Johnsson e com a lineup estabilizada por Mats Levén, Kristian Niemann, Johan Niemann, Petter Karlsson e Lori Lewis. Esse box contendo quatro Dvds e dois Cds apresenta material histórico e de todas as fases do grupo. O primeiro Dvd traz um show na Cidade do México em 2004. No segundo Dvd consta um documentário sobre a turnê mundial de 2004 até 2006. O terceiro Dvd mostra a apresentação na edição de 2001 do Wacken Open Air, cenas de gravações em estúdio e os videoclipes lançados pela banda. O quarto Dvd faz um apanhado de imagens de shows bootleg e entrevistas com os músicos, roadies, fãs, amigos e bandas que fizeram turnês com o Therion. Qualidade de áudio e vídeo variável.