Three Tears on Bloodstained Flesh

2014

Three Tears on Bloodstained Flesh

Dominic é um homem com um passado sombrio que retorna à pequena cidade há muito abandonada, para enterrar sua sobrinha Lexie, que recentemente morreu. Arrastando sua preocupada filha Kendall junto com ele, ele simultaneamente se reúne com sua irmã afastada, Stella e relança uma rivalidade passada com o xerife corrupto da cidade, Rex Drisko. Convencido de que há mais por trás da morte de Lexie do que está sendo dito, Dominic começa a cavar em torno da cidade, sondando seus habitantes estranhos, e no processo desenterra seus próprios demônios e descobre segredos obscuros da cidade. Todo mundo é uma vítima suspeita e potencial, e apenas uma coisa é certa: a terra será manchada de vermelho antes de Dominic descobrir a verdade.

5 de Setembro de 2014

Elenco de Three Tears on Bloodstained Flesh