TIBUM! Homem Pra Chuchu!

2003

Tibum - O Primeiro Super-Herói Caipira de que se tem Notícia

"TIBUM - Homem pra Chuchu" é uma comédia de aventura como você nunca viu. A história se passa em Polvilho Azedo (Córregos), uma pequena aldeia no interior de Minas, cheias de personagens diferentes e engraçados e narra o aparecimento de TIBUM, o primeiro super-herói caipira que se tem notícia. Tímido e medroso, Tino do Zé do Aprígio é um modesto homem da roça, apaixonado por revistas em quadrinhos, que se vê acuado quando sua aldeia é invadida por um "disco-vuadô". Tino então refugia-se em uma pequena caverna que ele mesmo construiu embaixo da "casinha" (banheiro externo comum no interior de Minas) de seu pequeno rancho. É lá, em seu esconderijo, depois de uma tremenda dor de barriga, o local onde ele recebe a visita do "Capitão Raio" que o nomeia representante dos super-heróis em Polvilho Azedo. Assim, nasce o nosso herói, destemido e determinado, mas muito atrapalhado. A partir daí, Tino, ou TIBUM, passa a resolver todos os problemas da cidade das formas mais inusitadas e engraçadas, usando sempre "o poder da mente" e nunca a violência.

2003

Elenco de TIBUM! Homem Pra Chuchu!