Tina and Bobby (Minissérie)

2016

Tina and Bobby (Minissérie)

Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando
60 minutos

Segundo o site Nova Temporada, " história narra o romance entre Bobby Moore (Lorne MacFadyen, de Granchester), um grande jogador de futebol, e Tina Dean (Michelle Keegan, de Ordinary Lies) , uma jovem do interior por quem ele se apaixonou ainda na adolescência.
A minissérie acompanhará a trajetória do casal desde seu início humilde até se tornar um dos mais famosos da Inglaterra.
Tina tinha quinze anos quando conheceu Bobby, na época com dezessete. Bonito e popular, o rapaz já fazia parte de um time de futebol, mas ainda não era nacionalmente conhecido. O namoro levou ao casamento em 1962.
Nesta época, Bobby começava a chamar a atenção dos fãs de futebol, participando da Copa do Mundo realizada no Chile, na qual a Inglaterra perdeu para o Brasil nas quartas de final por 3 a 1.
Conforme a carreira de Bobby crescia, Tina lutava para manter seu status de esposa e dona de casa, tendo como amigas as esposas de outros jogadores. A vida do casal sofreu uma reviravolta em 1965, ano em que Bobby foi diagnosticado com câncer nos testículos.
Passando pelo tratamento, o jogador lutou para conseguir se recuperar a tempo de participar da Copa do Mundo no ano seguinte. Por esta razão, ao conquistar a taça, Bobby, e sua esposa Tina, se tornaram celebridades na Inglaterra."

Estreia Brasil:
2016
Outras datas

Elenco de Tina and Bobby (Minissérie)

Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: