To Get Her

2019

To Get Her

Um ídolo famoso fica preso dentro de um videogame e sua namorada encontra maneiras de trazê-lo de volta. Ele se torna o terceiro príncipe que se importa apenas com música e ela se torna a terceira princesa com uma missão para ajudá-lo a assumir o trono. Tendo se conhecido desde que eram jovens, Tu Si Yi e Lin Zheng Zheng eram originalmente um casal feliz. Quando Tu Si Yi estreou como um ídolo, a fama atrapalhou o relacionamento deles e os separaram. Tu Si Yi começa a endossar um jogo e de repente fica preso dentro dele para se tornar o terceiro príncipe e protagonista da história. Para salvar seu namorado, Lin Zheng Zheng entra no jogo como jogador e percebe que ela é a 3ª princesa e a vilã. Com apenas as três vidas previstas no jogo, Lin Zheng Zheng deve ajudar Tu Si Yi a se tornar rei. No entanto, Tu Si Yi perdeu todas as suas memórias e considera Zheng Zheng o seu maior inimigo. Seu subconsciente também não tem interesse no trono, pois ele gosta da música. Será que os dois vão sair do jogo e se abraçar de novo?

2019