3. > To Live and Die in Amsterdam

Título To Live and Die in Amsterdam (Original)
Ano produção 2016
2016 ( Mundial )

Um agente da Interpol assume uma missão para chegar a Amsterdam e investigar um cartel de drogas. A nova droga que eles estão vendendo custa US$ 100.000 e é um sucesso porque leva a pessoa ao Nirvana durante duas semanas. A captura da droga Adrenalzon vem de pessoas mortas somente quando estão tendo um aumento da sensação de medo perto de sua morte relacionado com a adrenalina de suas glândulas. Em outras palavras - alguém tem que morrer para que a pessoa obtenha apenas um hit da droga. O novo traficante de drogas, king pin Paradiso começa fazendo uma fortuna sendo o único representante dessa nova droga no mundo. Paradiso começa a dominar todo o comércio de drogas em toda a Europa. A única coisa que pode parar este louco é o agente da Interpol mais louco ainda, Swan, que não consegue desistir de seus próprios vícios. A única que acredita que Swan pode provar ser digno de novo é sua corajosa companheira, uma sexy agente russa da Interpol.