Tod einer Legende

2016

Tod einer Legende

O filho da lenda do futebol Dragan Trevi'c é encontrado morto em uma suntuosa casa de fim de semana. O influente funcionário rapidamente torna-se um suspeito, uma vez que a arma do crime era dele e há sinais de um conflito dentro da família. Mas ele não pode ser interrogado, porque é encontrado morto em seu carro logo após o assassinato. Desta vez, tudo aponta para um suicídio - e o chefe de polícia, ansioso para evitar um escândalo, encerra o caso. Mas a jovem policial Branca Maric discorda. Como investigadora líder, é conhecida por seus métodos pouco ortodoxos e, ocasionalmente, fazendo alguma troca de informações com colegas, ela é verdadeiramente dedicada a sua profissão. Ou apenas fácil. Mas não importa. Desta vez, as inconsistências em ambos os casos são muito proeminentes para ignorar. Especialmente quando o relatório da autópsia coloca mais perguntas. Uma vez que ninguém, mas ela parece estar interessada no que realmente aconteceu, ela simplesmente ignora ameaças de seu supervisor e até assume a comissão de fiscalização para descobrir a verdade.

22 de Setembro de 2016

Elenco de Tod einer Legende